Acabe com a hipertensão e com o colesterol com esta receita

Os Amish são conhecidos por recusar o estilo de vida moderno e adoptar um quotidiano simples e sem recurso à medicina convencional. Vivem em comunidades focadas na agricultura tradicional e no contacto com a Natureza, parecendo estranhos para o mundo ocidental mas bastante mais sustentáveis e até saudáveis.

Das muitas soluções naturais que têm para as mais diversas enfermidades e condições de saúde, existe uma “mezinha” muito eficiente indicada para muitos problemas e que é usada (e comprovada pela comunidade) há bastante tempo.

Além de ter um efeito desengordurante (ajuda na perda de peso) e reforçar o sistema imunitário, é indicada para casos de hipertensão, pressão arterial e excesso de colesterol no organismo. É composta por ingredientes muito comuns na maioria das casas, e todos eles reconhecidos pelos seus benefícios terapêuticos, além de ter uma grande vantagem: sentirá os seus efeitos logo ao final de uns dias.

 

Como tratar o colesterol

 

Ingredientes:

  • 2 Dentes de Alho
  • 1 pedaço de Gengibre (tamanho de 1 dente de alho)
  • Mel (2 colher de sopa)
  • Vinagre de Cidra (2 colher de sopa)
  • Limão (2 colher de sopa)

Coloque todos os ingredientes numa liquidificadora e triture durante uns 30 segundos, até ter uma pasta homogénea. Coe a pasta e guarde o liquido no frigorífico (durante o prazo máximo de 5 dias).

Posologia: tome 2 colheres por dia, a primeira de manhã em jejum e a segunda antes da ultima refeição.

Ao final de 3 dias começará a sentir os resultados: mais energia, mais vitalidade e perca de algum peso (se equilibrado com uma dieta saudável e algum exercício físico); ao mesmo tempo a pressão sanguínea e o colesterol começarão a estabilizar e a descer para índices normais.

Experimente e comprove os resultados!

Escrito por A Senhora do Monte

Uma homenagem ao Portugal das tradições, dos saberes e dos sabores.