Remédio antigo para limpar artérias e baixar pressão arterial

Este é uma verdadeira mezinha da avó, uma receita muito antiga que nos chegou às mãos. Dirigida sobretudo para questões coronárias tem também a vantagem de ter como efeitos secundários um reforço do sistema imunitário, sendo que também pode ajudar a prevenir alergias.

Obstruções coronárias são um problema muito grave que resulta na maioria dos casos de uma alimentação desequilibrada, com presença de muitas gorduras que levam a um colesterol alto. Doenças e problemas cardiovasculares serão uma consequência inevitável pelo que, antes de mais, recomendamos uma boa alimentação rica em cereais, vegetais e fruta frescas, sendo que deve evitar produtos de origem animal e gorduras em geral. Algum exercício físico também é crítico para a saúde do seu organismo!

Mas vamos à receita!

 

Como limpar as artérias de forma natural

 

Ingredientes:

  • 4 Limões (com casca)
  • 4 cabeças de Alho
  • 2 Litros de Água
  • Gengibre – um pedaço de raiz com 5 cm

 

Gengibre

 

Junte os Alhos, os Limões (com casca, cortado aos pedaços) e o Gengibre num liquidificador. Junte a pasta com a água numa panela e leve ao lume. Mal comece a ferver retire a panela do forno e deixe arrefecer. Guarde e beba um copo desta bebida todos os dias de manhã, em jejum 1 hora antes do pequeno-almoço.

Este tratamento deve ser feito ao longo de 3 semanas, seguido de 1 semana de pausa e novo tratamento – se achar necessário.

Não se preocupe que o Limão e o Gengibre eliminam o cheio do Alho do seu hálito! 

Escrito por A Senhora do Monte

Uma homenagem ao Portugal das tradições, dos saberes e dos sabores.

  • Waldenice Pereira Rabeschini

    Uma dieta balanceada para perder peso e colesterol

  • Regina Teixeira

    Adorei…