Blog

Mezinha caseira para o tratamento da hipertensão e colesterol

in Medicina Natural
Mezinha caseira para  o tratamento da hipertensão e colesterol

 

As mezinhas há muito que são utilizadas pelos antigos. No tempo em que ainda poucos medicamentos existiam os problemas de saúde eram resolvidos com tratamentos naturais!

Os Amish são conhecidos por recusar o estilo de vida moderno e adoptar um quotidiano simples e sem recurso à medicina convencional. Vivem em comunidades focadas na agricultura tradicional e no contacto com a Natureza, parecendo estranhos para o mundo ocidental mas bastante mais sustentáveis e até saudáveis.

Das muitas soluções naturais que têm para as mais diversas enfermidades e condições de saúde, existe uma “mezinha” muito eficiente indicada para muitos problemas e que é usada (e comprovada pela comunidade) há bastante tempo.

Além de ter um efeito desengordurante (ajuda na perda de peso) e reforçar o sistema imunitário, é indicada para casos de hipertensão arterial e excesso de colesterol no organismo. 

Esta receita é composta por ingredientes muito comuns na maioria das casas, e todos eles reconhecidos pelos seus benefícios terapêuticos. A grande vantagem é que sentirá os seus efeitos logo ao final de alguns dias!

 

Mezinha caseira para  o tratamento da hipertensão e colesterol

 

Mezinha para a hipertensão e colesterol

Ingredientes:

  • 2 dentes de alho
  • 1 pedaço de gengibre (tamanho de 1 dente de alho)
  • 2 colheres de sopa de mel
  • 2 colheres de sopa de vinagre de sidra
  • 2 colheres de sopa de sumo de limão

Coloque todos os ingredientes numa liquidificadora e triture durante uns 30 segundos, até ter uma pasta homogénea. Coe a pasta e guarde o liquido no frigorífico (durante o prazo máximo de 5 dias).

 

Mezinha caseira para  o tratamento da hipertensão e colesterol

 

Posologia: tome 2 colheres de sopa por dia, a primeira de manhã em jejum e a segunda antes da última refeição do dia.

Ao final de 3 dias começará a sentir os resultados: mais energia, mais vitalidade e perca de algum peso (se equilibrado com uma dieta saudável e algum exercício físico); ao mesmo tempo a pressão sanguínea e o colesterol começarão a estabilizar e a descer para índices normais.

Experimente e comprove os resultados!

Mezinha caseira para  o tratamento da hipertensão e colesterol
2 Comments
  1. Sou uma seguidora de tratamento pela cura natural, gostaria de aprender mais

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *